Alfa Corporate | 90% vendido

 

Alfa Corporate – Salas e espaços corporativos em São Cristovão. Salas com área entre 24 e 36m²; com possibilidade de junção de salas. Espaços corporativos de 157 a 1700m². Lobby com 10m de pé direito; 8 elevadores, direito a uso de vaga. Área comum localizada no terraço, com vista panorâmica. Localizada próximo à futura área do Porto Maravilha, ao Centro e facilidade de acesso a diversos pontos da Cidade. Garanta já sua unidade!

O Alfa Corporate está sendo construído na rua Francisco Eugénio ao lado da avenida Francisco Bicalho, um dos eixos mais importantes do Novo Centro. Esse polo de atração econômica e social da cidade co­bre, diz Caldas, o centro comercial de São Cristóvão, a Cidade Nova e o Porto Maravilha. Será atendido por novos acessos ao transporte, com destaque para a Estação Intermo­dal Olímpica, no lugar da estação do metrô de São Cristóvão, que in­tegrará linhas de trens de alta per­formance, metrô e BRT.

“Essa mobilidade dará uma con­dição muito especial a São Cristó­vão. Além disso, a rua Francisco Eugénio está a cerca de 500 metros da Estação da Leopoldina, de onde vai partir o term-bala Rio-São Pau­lo”, informa o presidente do Grupo Concal. A expectativa é de que a licitação para o novo trem de alta velocidade saia já em 2012.

“O Alfa Corporate foi lançado a partir de R$ 8 mil o metro qua­drado, enquanto o metro quadrado de empreendimentos no Porto Ma­ravilha está previsto para R$ 12 mil. A estimativa é de que haja valoriza­ção de 50% a 60% por cento, em três ou quatro anos. Há demanda forte por lajes corporativas, e não há ou­tro local disponível para esse tipo de unidade no Rio. Mesmo empre­sas que se instalaram na Barra estão querendo voltar para o Centro”,

O empreendimento segue o mo­delo que oferece as facilidades de um bairro no conforto de um prédio. Reúne unidades corporativas e conta com portaria monumental, pé direito triplo, cobertura com vista panorâmica e áreas de apoio – restaurante internacional, salas de reunião, de videoconferência, SPA, academia de ginástica, sauna seca e a vapor.

Há escritórios funcionais de 24 a 36 metros quadrados e escritó­rios com opção de unificação de 157 a 1.700 metros quadrados; lo­bby com sistema de catracas; oito elevadores; concierge, recepção e segurança; coleta seletiva de lixo nas áreas comuns e sistema de reuso de água; auditório para cem pessoas, salas de reunião equipa­das; bancada com cuba em todas as salas; altura de piso a piso de 3,10 metros; preparação para rece­ber piso elevado e infraestrutura com flexibilidade de layout.